Política de Troca e Devolução
A Klauspergher tem como premissa atender bem seus clientes e garantir a total
satisfação destes ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos
uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no
Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para desistir ou trocar o produto é de 7 (sete) dias corridos após o
recebimento do mesmo, em caso de insatisfação ou desistência, e 30 (trinta) dias
corridos para defeitos de fabricação ou problemas de avaria.
Desistência do cliente
A solicitação deverá ser encaminhada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo
e-mail contato@klauspergher.com.br.
Após receber a autorização de troca, o cliente deverá enviar o produto na embalagem
original, em perfeitas condições, sem indícios de uso, violação da embalagem original
do fabricante, e acompanhado da Nota Fiscal, ao endereço informado por nosso
atendimento.
Defeitos
A solicitação deverá ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-
mail contato@klauspergher.com.br.
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, a troca do produto
poderá ser solicitada dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do
recebimento.
A Klauspergher tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente,
a partir da data do recebimento do mesmo em nosso endereço.
Assim que recebermos o produto devolvido, o mesmo será submetido a uma avaliação
criteriosa. Onde sendo constatado o defeito, o cliente será informado de forma
imediata e deverá optar pela troca do produto ou devolução integral do pagamento.
Caso o cliente deseje a troca do produto, providenciaremos o envio do(s) novo(s)
produto(s) ao endereço do cliente, sem custos adicionais. Na ausência do mesmo
modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo
para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Caso haja diferença no preço, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença
de valores.
Caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das
condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente. A loja se
responsabiliza por produtos enviados para a troca com defeito de fabricação ou
recebimento danificado, porém isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo
defeito tenha sido ocasionado por uso indevido.
Negativa de Troca
O produto não será trocado caso o produto apresente alguns dos itens abaixo:
Uso inadequado ou desgaste natural;
Não for detectado defeitos no(s) produto(s),
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado; e
Produto em desacordo com o pedido.
Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada.
Verifique também se não faltou nenhum item do seu pedido.
Caso receba seu produto com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos
comunique imediatamente através do nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-
mail contato@klauspergher.com.br.
Reembolso
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento
para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
– Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a
Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua
próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do
seu cartão de crédito.
– Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é
necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
A Klauspergher não realiza reembolso para terceiros.
Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através do nosso setor
de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@klauspergher.com.br.
Última atualização: 10 de outubro de 2020.